Centro de Imagem Diagnóstica

Microscopia Confocal – exame fundamental na prática diária do dermatologista para detecção precoce do câncer de pele, funcionando como uma biópsia “in vivo”, para avaliar lesões suspeitas de câncer, lesões névicas, lentigos solares, melasmas e doenças inflamatórias que também podem se manifestar por meio de manchas. Essa tecnologia evita biópsias desnecessárias, com formação de cicatrizes inestéticas, e também funciona para nos guiar quanto ao melhor local para a incisão cirúrgica, caso ela seja necessária.

Ultrassom de Alta Frequência – com esse ultrassom de 75MHZ, conseguimos ver a integridade da barreira cutânea, se já existe afinamento da camada superficial da pele e avaliar a qualidade das fibras colágenas. Assim, é possível enxergar áreas com maior grau de degradação para sermos mais assertivos na regeneração dessa pele através do tratamento proposto.

Ultrassom Diagnóstico – importante aliado do dermatologista nos procedimentos injetáveis e na colocação dos fios high tech, no auxiliando a encontrar o plano correto de aplicação, a visualizar alguns vasos e outras estruturas importantes e, ainda, a verificar a presença de substâncias residuais de injetáveis prévios, garantindo assim mais segurança ao paciente durante os procedimentos.

Visia – equipamento de fotografia digital, com vários filtros de análise, capazes de enxergar a pele do paciente lá dentro e avaliá-la sob diversos parâmetros importantes: colágeno, manchas, rugas, vasos e poros, nos auxiliando na prescrição e monitoramento de todas as fases de seu tratamento.

HairMetrix – avançado software para diagnóstico capilar, dotado de Inteligência Artificial, que permite uma análise minuciosa e precisa do couro cabeludo e fios. Ele funciona como um scanner, aumentando bem a área de visualização e fornecendo imagens clínicas detalhadas sobre o diâmetro dos fios, espessura e densidade dos folículos pilosos, distância entre eles, presença de descamação, inflamação ou cicatriz, ajudando o dermatologista a prescrever protocolos mais assertivos para cada paciente.

IntelliStudio – equipamento também munido de Inteligência Artificial, capaz escanear e mapear todo o corpo do paciente e analisar lesões suspeitas, textura de pele e outros importantes fatores para detecção precoce do câncer de pele, auxiliando também na prescrição dos protocolos de tratamento.