Blog

Questão de Pele
29 junho 2016 The Skin

NOVA TECNOLOGIA QUEIMA GORDURA E PROMOVE HIPERTROFIA MUSCULAR

Já está disponível na Clínica Paula Bellotti uma nova tecnologia para queimar gordura e promover ganho muscular. É o Emsculpt, que age por meio da energia Hifem (High-Intensity Focused Eletromagnetic), que induz a contração muscular de alta intensidade nas regiões do abdômen e glúteos, áreas recomendadas para o tratamento. São até 20 mil contrações locais em 30 minutos, com resultados aparentes em quatro sessões, feitas de duas a três vezes por semana, conforme avaliação médica.
 
O novo tratamento baseia-se em campos eletromagnéticos, que agem profundamente na pele, provocando a contração de alta intensidade (supramáxima) em vários grupos musculares, provocando a hipertrofia muscular e a queima de gordura (no caso do abdômen) em protocolos individualizados.
 
Vale lembrar, porém, que o tratamento não substitui a academia. A prática regular de atividades físicas é fundamental para a saúde, o bem-estar, a longevidade e a prevenção de doenças. Essa tecnologia funciona como um excelente complemento, potencializando os resultados dos exercícios e ajudando na sua manutenção, mas são estímulos diferentes.

admin